2025-07-022025-07-02https://periodicos.udesc.br/index.php/cidadaniaemacao/article/view/4687Dado curado por Cristina Mara Moresco em 03/07/2025 para a atividade avaliativaO presente trabalho foi desenvolvido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), no âmbito da extensão, para verificar como está a interação do Programa Habilis com a comunidade e tem como objetivo mensurar o nível de conhecimento e popularidade do Programa de Extensão Habilis perante a comunidade, e caso necessário, elaborar um Plano de Comunicação e Marketing, a fim de ampliar a magnitude do programa. Os resultados apontaram que a comunidade pesquisada acaba confundindo o programa Habilis com seus projetos, o que reflete que eles podem até já ter participado de ações dos projetos, mas não compreendem onde está o Programa Habilis neste meio. Por isso, um plano de comunicação foi elaborado como sugestão ao fortalecimento da marca Habilis junto à comunidade.application/pdfCopyright (c) 2014 Cidadania em Ação: Revista de Extensão e CulturaDA UNIVERSIDADE PARA A COMUNIDADE: PLANO DE COMUNICAÇÃO DO PROGRAMA HABILIS - ATELIÊ DE ECONOMIA E FINANÇASinfo:eu-repo/semantics/article