2025-07-022025-07-02https://labtecgc.udesc.br/dspace-lab-01/handle/hdl-lab-01-s01/10898A prestação de serviços vem crescendo no Brasil e as empresas buscam novas oportunidades de se diferenciar. O objetivo desse artigo é propor estratégias de Gestão de Design, aliadas às ferramentas de desenvolvimento de serviço, a fim de auxiliar no processo de melhoria do serviço e na criação de soluções inovadoras. O estudo de caso realizado adotou os seguintes procedimentos: realização de uma entrevista com o empreendedor de uma empresa de serviços contábeis na Região da Grande Florianópolis, elaboração do modelo de negócios da empresa utilizando a ferramenta Business Plan Canvas, implementação das soluções para o reposicionamento da marca e mapeamento de todos os serviços utilizando a ferramenta Blueprint. Concluiu-se que a criação de estratégias permitiu mostrar ao cliente elementos de valor que o diferenciem dos concorrentes, fazendo com que o serviço seja prestado com mais agilidade e qualidade.application/pdfDiferenciação na Prestação do Serviço: estudo de caso de empressa de serviços contábeisinfo:eu-repo/semantics/article