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dc.creatorFragoso, Cinthia Magalhães
dc.creatorQueme, Franciele da Silva
dc.creatorPeterlini, Olga Laura Giraldi
dc.date2019-07-18
dc.date.accessioned2022-10-18T19:58:16Z
dc.date.available2022-10-18T19:58:16Z
dc.identifierhttp://revista.escoladesaude.pr.gov.br/index.php/rspp/article/view/231
dc.identifier10.32811/25954482-2019v2supl1p54
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/1420
dc.descriptionO presente trabalho relata a experiência de identificação da importância da Educação Permanente para a área da saúde, e propõe a utilização do Método da Problematização para a elaboração de um programa institucional de educação permanente, na expectativa de promover a otimização da assistência prestada aos usuários dos serviços de saúde e fidelização dos clientes, colaboradores e prestadores de serviço.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherSecretaria de Saúde do Estado do Paranápt-BR
dc.relationhttp://revista.escoladesaude.pr.gov.br/index.php/rspp/article/view/231/62
dc.rightsCopyright (c) 2019 Revista de Saúde Pública do Paranápt-BR
dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0pt-BR
dc.sourceRevista de Saúde Pública do Paraná; v. 2 (2019): Supl. 1, Suplemento para o Curso de Especialização em Gestão Hospitalar; 54-61pt-BR
dc.source2595-4482
dc.source2595-4474
dc.titleEstruturação de um núcleo de educação permanentept-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeAvaliado pelos parespt-BR


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