dc.creator | Fragoso, Cinthia Magalhães | |
dc.creator | Queme, Franciele da Silva | |
dc.creator | Peterlini, Olga Laura Giraldi | |
dc.date | 2019-07-18 | |
dc.date.accessioned | 2022-10-18T19:58:16Z | |
dc.date.available | 2022-10-18T19:58:16Z | |
dc.identifier | http://revista.escoladesaude.pr.gov.br/index.php/rspp/article/view/231 | |
dc.identifier | 10.32811/25954482-2019v2supl1p54 | |
dc.identifier.uri | http://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/1420 | |
dc.description | O presente trabalho relata a experiência de identificação da importância da Educação Permanente para a área da saúde, e propõe a utilização do Método da Problematização para a elaboração de um programa institucional de educação permanente, na expectativa de promover a otimização da assistência prestada aos usuários dos serviços de saúde e fidelização dos clientes, colaboradores e prestadores de serviço. | pt-BR |
dc.format | application/pdf | |
dc.language | por | |
dc.publisher | Secretaria de Saúde do Estado do Paraná | pt-BR |
dc.relation | http://revista.escoladesaude.pr.gov.br/index.php/rspp/article/view/231/62 | |
dc.rights | Copyright (c) 2019 Revista de Saúde Pública do Paraná | pt-BR |
dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 | pt-BR |
dc.source | Revista de Saúde Pública do Paraná; v. 2 (2019): Supl. 1, Suplemento para o Curso de Especialização em Gestão Hospitalar; 54-61 | pt-BR |
dc.source | 2595-4482 | |
dc.source | 2595-4474 | |
dc.title | Estruturação de um núcleo de educação permanente | pt-BR |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | |
dc.type | Avaliado pelos pares | pt-BR |