Show simple item record

dc.creatorCury, Rosana Schiffer
dc.creatorRodacoski, Giseli Cipriano
dc.creatorSantos, Christiane Luiza
dc.date2019-07-19
dc.date.accessioned2022-10-18T19:58:17Z
dc.date.available2022-10-18T19:58:17Z
dc.identifierhttp://revista.escoladesaude.pr.gov.br/index.php/rspp/article/view/245
dc.identifier10.32811/25954482-2019v2supl2p76
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/1432
dc.descriptionEste artigo apresenta o relato de experiência com a elaboração de um projeto de intervenção a ser aplicado no território de atuação profissional da autora, aluna do Curso de Especialização em Saúde Mental entre os anos de 2017 e 2018. A situação problema priorizada foi o processo de trabalho da equipe NASF-AB especialmente para atenção à Saúde Mental. Com base na possibilidade de atuação do NASF-AB descrita nos textos técnicos e teóricos foram identificadas lacunas de competências que determinaram propostas de ações. Foi utilizada a ferramenta 5W2H para descrever a metodologia do projeto de intervenção que pretende alcançar os objetivos por meio de inovações no processo de trabalho, desenvolvendo novos conhecimentos, habilidades e atitudes sobre práticas e saberes de núcleo e de campo em saúde mental. pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherSecretaria de Saúde do Estado do Paranápt-BR
dc.relationhttp://revista.escoladesaude.pr.gov.br/index.php/rspp/article/view/245/74
dc.rightsCopyright (c) 2019 Revista de Saúde Pública do Paranápt-BR
dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0pt-BR
dc.sourceRevista de Saúde Pública do Paraná; v. 2 (2019): Supl. 2, Suplemento para o Curso de Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde; 76-91pt-BR
dc.source2595-4482
dc.source2595-4474
dc.titleAmpliação das atividades das equipes NASF-AB em saúde mentalpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeAvaliado pelos parespt-BR


Files in this item

FilesSizeFormatView

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record