dc.creator | Malheiro, Cicera Lima | |
dc.date | 2017-07-31 | |
dc.date.accessioned | 2022-10-18T19:08:37Z | |
dc.date.available | 2022-10-18T19:08:37Z | |
dc.identifier | https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/160 | |
dc.identifier.uri | http://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/259 | |
dc.description | Neste trabalho é descrita a análise sobre um curso na modalidade à distância para o uso da Tecnologia Assistiva promovido por meio de um Programa de Formação Continuada de Professores na Educação Especial do Ministério da Educação. Para tanto, realizamos uma análise dos documentos (editais, referenciais, manual) do Curso: Tecnologia Assistiva, Projetos e Acessibilidade: Promovendo a Inclusão Escolar (Curso de TA). O objetivo do curso é subsidiar o desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos para o atendimento de estudantes público alvo da educação especial na rede pública de ensino. Assim, consideramos as manifestações que os professores cursistas vêm pontuando em relação à necessidade de participar de um processo de formação continuada sobre Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva. | pt-BR |
dc.format | application/pdf | |
dc.language | por | |
dc.publisher | Universidade de Brasilia | pt-BR |
dc.relation | https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/160/151 | |
dc.source | ELECTRONIC JOURNAL MANAGEMENT AND HEALTH; Vol. 3 No. 1 (2012): Edição especial; 1298-1311 | en-US |
dc.source | Revista Gestão & Saúde; v. 3 n. 1 (2012): Edição especial; 1298-1311 | pt-BR |
dc.source | 1982-4785 | |
dc.subject | Gestão | pt-BR |
dc.subject | Educação | pt-BR |
dc.title | PROGRAMA REDE DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E A INSTITUIÇÃO DO CURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA | pt-BR |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | |