Mostrar registro simples

dc.creatorMalheiro, Cicera Lima
dc.date2017-07-31
dc.date.accessioned2022-10-18T19:08:37Z
dc.date.available2022-10-18T19:08:37Z
dc.identifierhttps://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/160
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/259
dc.descriptionNeste trabalho é descrita a análise sobre um curso na modalidade à distância para o uso da Tecnologia Assistiva promovido por meio de um Programa de Formação Continuada de Professores na Educação Especial do Ministério da Educação. Para tanto, realizamos uma análise dos documentos (editais, referenciais, manual) do Curso: Tecnologia Assistiva, Projetos e Acessibilidade: Promovendo a Inclusão Escolar (Curso de TA). O objetivo do curso é subsidiar o desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos para o atendimento de estudantes público alvo da educação especial na rede pública de ensino. Assim, consideramos as manifestações que os professores cursistas vêm pontuando em relação à necessidade de participar de um processo de formação continuada sobre Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade de Brasiliapt-BR
dc.relationhttps://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/160/151
dc.sourceELECTRONIC JOURNAL MANAGEMENT AND HEALTH; Vol. 3 No. 1 (2012): Edição especial; 1298-1311en-US
dc.sourceRevista Gestão & Saúde; v. 3 n. 1 (2012): Edição especial; 1298-1311pt-BR
dc.source1982-4785
dc.subjectGestãopt-BR
dc.subjectEducaçãopt-BR
dc.titlePROGRAMA REDE DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E A INSTITUIÇÃO DO CURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVApt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples