dc.creator | Pantoja Antunes, Graciete | |
dc.date | 2017-08-07 | |
dc.date.accessioned | 2022-10-18T19:08:39Z | |
dc.date.available | 2022-10-18T19:08:39Z | |
dc.identifier | https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/211 | |
dc.identifier.uri | http://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/276 | |
dc.description | No presente texto se tem por objetivo apresentar, em linhas gerais, a região norte e suas políticas de formação de professores implementadas nos últimos 5 anos, localizando neste quadro a importância do sistema Universidade Aberta do Brasil e de seus polos de apoio presencial, conforme metodologia de pesquisa vinculada ao projeto “Institucionalização da EaD no Brasil”. Maior ênfase será dada aos dados dos estados do Acre e Pará, haja vista que duas autoras do presente texto atuam como coordenadoras dos polos de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil nestes estados. Concebemos o texto, com base em depoimento de coordenadores de polos que participaram da pesquisa participativa,realizada pelo Grupo de Pesquisa “Formação docente e tecnologias de informação e comunicação”, LANTE/UFF. Objetivamos também identificar a estrutura e o funcionamento dos Polos de Apoio presencial da UAB da região Norte, assim como o instrumento de avaliação dos polos aplicado nessa região. | pt-BR |
dc.format | application/pdf | |
dc.language | por | |
dc.publisher | Universidade de Brasilia | pt-BR |
dc.relation | https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/211/200 | |
dc.source | ELECTRONIC JOURNAL MANAGEMENT AND HEALTH; Vol. 1 No. 1 (2013): Edição especial; 1667-1679 | en-US |
dc.source | Revista Gestão & Saúde; v. 1 n. 1 (2013): Edição especial; 1667-1679 | pt-BR |
dc.source | 1982-4785 | |
dc.title | Região Norte, política de formação de professores e avaliação de polos do sistema Universidade Aberta do Brasil | pt-BR |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | |