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dc.creatorTrentin, Denise Gregory
dc.creatorJunior, Klaus Schlunzen
dc.creatorJunior, Manoel Seabra
dc.date2017-08-14
dc.date.accessioned2022-10-18T19:08:41Z
dc.date.available2022-10-18T19:08:41Z
dc.identifierhttps://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/286
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/294
dc.descriptionO presente trabalho teve como objetivo, analisar os caminhos isotrópicos utilizados por cursistas com Deficiência Visual na Educação a Distância. Esta análise foi relativa às condições de acessibilidade no Ambiente Virtual de Aprendizagem, para a realização do curso de Tecnologia Assistiva, oferecido pela Unesp de Presidente Prudente. Para alcançar este objetivo, realizou-se uma pesquisa do tipo analítico exploratória, por meio de observações e da aplicação de questionários a um cursista, com cegueira. O cursista foi selecionado para participar da quarta edição do curso realizado no ano de 2011. A análise do uso dos caminhos isotrópicos pelo cursista com cegueira fundamentou-se na teoria de Vygotski e nos conceitos da zona de desenvolvimento proximal e na teoria sócio-construtivista.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade de Brasiliapt-BR
dc.relationhttps://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/286/273
dc.sourceELECTRONIC JOURNAL MANAGEMENT AND HEALTH; Edição Especial 3; pag. 539-548en-US
dc.sourceRevista Gestão & Saúde; Edição Especial 3; pag. 539-548pt-BR
dc.source1982-4785
dc.titleEDUCAÇÃO A DISTANCIA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS VISUAISpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


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