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dc.creatorLanuti, José Eduardo de Oliveira Evangelista
dc.creatorJunior, Klaus Schlünzen
dc.date2017-08-14
dc.date.accessioned2022-10-18T19:08:43Z
dc.date.available2022-10-18T19:08:43Z
dc.identifierhttps://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/301
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/306
dc.descriptionA presente pesquisa aborda a necessidade e possibilidades de se adotar práticas inclusivas nas escolas, hoje, bem como a compreensão que se tem de inclusão. Sabe-se que hoje a inclusão escolar tem sido muito discutida no meio científico e é preciso saber por que e para que se deve incluir todos no processo de educação e como isso pode ser feito. Já que a inclusão está amparada na lei, o educador deve atentar-se às mudanças e melhorar sua prática para incluir. Assim sendo, este artigo apresenta algumas leis e diretrizes sobre inclusão, a ideia de autores a respeito da razão e da importância de incluir todos, possibilitando ver quais ações a escola pode tomar para atender às diversidades existentes no ambiente escolar e a sugestão de uma atividade realizada com estudantes do sexto ano do ensino fundamental em uma aula de Matemática, com intuito de incluir todos no mesmo processo de aprendizagem, valorizando seus saberes prévios, individualidades e interesses.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade de Brasiliapt-BR
dc.relationhttps://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/301/289
dc.sourceELECTRONIC JOURNAL MANAGEMENT AND HEALTH; Edição Especial 3; pag. 688-699en-US
dc.sourceRevista Gestão & Saúde; Edição Especial 3; pag. 688-699pt-BR
dc.source1982-4785
dc.titleEDUCAÇÃO MATEMÁTICA:: ADEQUAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA UM ENSINO INCLUSIVOpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


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