Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorBerbel, Neusi Aparecida Navas
dc.date2010-09-10
dc.date.accessioned2022-10-18T19:43:47Z
dc.date.available2022-10-18T19:43:47Z
dc.identifierhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6308
dc.identifier10.5433/1679-0367.1982v3n11p205
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/672
dc.descriptionConceituação e caracterização dos estágios curriculares no ensino de 39 grau, diferenciando-os dos estágios extracurriculares. Implicações de um estágio voltado para a obtenção de resultados efetivos. Identificação de características da legislação de ensino vigente no país e os principais atos normativos que, em âmbito nacional, respaldam o enfoque dado a este trabalho.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Estadual de Londrinapt-BR
dc.relationhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6308/5742
dc.rightsCopyright (c) 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúdept-BR
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 3 No. 11 (1982); 205-211en-US
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; v. 3 n. 11 (1982); 205-211pt-BR
dc.source1679-0367
dc.source1676-5435
dc.titleEstudo dos estágios curriculares na Universidade Estadual de Londrina parte I- Os estágios curriculares no 3o. graupt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeArtigo avaliado pelos Parespt-BR


Ficheros en el ítem

FicherosTamañoFormatoVer

No hay ficheros asociados a este ítem.

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem