Mostrar registro simples

Como os dirigentes das pequenas empresas percebem a necessidade da utilização dos instrumentos de marketing

dc.creatorDutra, Ivan
dc.date2004-12-15
dc.date.accessioned2022-10-18T19:43:54Z
dc.date.available2022-10-18T19:43:54Z
dc.identifierhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6374
dc.identifier10.5433/1679-0367.1984v4n15p476
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/718
dc.descriptionThe purpose of this research is to identify the existence of some association in the use of marketing instruments by small industries and how necessary they are according to their administrators. The study suggests strategies in the training of marketing managing, taking into account the attitudes of the managers, use and necessities for marketing instruments.en-US
dc.descriptionO objetivo deste trabalho é identificar a existência de alguma associação entre a utilização dos instrumentos de marketing por pequenas indústrias, e quão necessários eles são na percepção de seus dirigentes. O estudo sugere estratégias para treinamento gerencial de marketing, levando em consideração a atitude dos dirigentes, a utilização e a necessidade dos instrumentos de marketing.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Estadual de Londrinapt-BR
dc.relationhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6374/5803
dc.rightsCopyright (c) 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúdept-BR
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 4 No. 15 (1984); 476-490en-US
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; v. 4 n. 15 (1984); 476-490pt-BR
dc.source1679-0367
dc.source1676-5435
dc.subjectMarketingen-US
dc.subjectSmall industryen-US
dc.subjectManagement trainingen-US
dc.subjectPricingen-US
dc.subjectDistribution channelsen-US
dc.subjectSales promotionen-US
dc.subjectAdvertising personal sellingen-US
dc.subjectAttitudeen-US
dc.subjectProduct planning.en-US
dc.subjectMarketingpt-BR
dc.subjectPequena indústriapt-BR
dc.subjectTreinamento gerencialpt-BR
dc.subjectApreçamentopt-BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt-BR
dc.subjectPromoção de vendaspt-BR
dc.subjectPropagandapt-BR
dc.subjectVenda pessoalpt-BR
dc.subjectAtitudept-BR
dc.subjectPlanejamento do produto.pt-BR
dc.titleComo os dirigentes das pequenas empresas percebem a necessidade da utilização dos instrumentos de marketingen-US
dc.titleComo os dirigentes das pequenas empresas percebem a necessidade da utilização dos instrumentos de marketingpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeArtigo avaliado pelos Parespt-BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples