Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorVannuchi, Marli T. Oliveira
dc.creatorHaddad, Maria do Carmo L.
dc.creatorTakahashi, Olga Shizue
dc.creatorHirazawa, Sônia Akiko
dc.creatorRodrigues, Inês Gimenes
dc.creatorCordeiro, Benedita Ribeiro
dc.creatorCarmo, Heliane Moura do
dc.date2004-12-15
dc.date.accessioned2022-10-18T19:44:16Z
dc.date.available2022-10-18T19:44:16Z
dc.identifierhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6967
dc.identifier10.5433/1679-0367.1992v13n2p46
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/833
dc.descriptionO trabalho aborda o ensino de Enfermagem Médico — Cirúrgica no curso de graduação em Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina, descrevendo uma nova abordagem do ensino e avaliando a percepção do alune frente à mesma.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Estadual de Londrinapt-BR
dc.relationhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6967/6188
dc.rightsCopyright (c) 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúdept-BR
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 13 No. 2 (1992); 46-51en-US
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; v. 13 n. 2 (1992); 46-51pt-BR
dc.source1679-0367
dc.source1676-5435
dc.subjectEnfermagem Médico — Cirúrgicapt-BR
dc.subjectEnsinopt-BR
dc.titleEnfermagem médico-cirúrgica: inovação no processo de ensinopt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeArtigo avaliado pelos Parespt-BR


Ficheros en el ítem

FicherosTamañoFormatoVer

No hay ficheros asociados a este ítem.

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem