Mostrar registro simples

A aprendizagem significativa e suas implicações para o ensino de enfermagem

dc.creatorSoubhia, Zeneide
dc.creatorRuffino, Márcia Caron
dc.date2000-12-15
dc.date.accessioned2022-10-18T19:44:19Z
dc.date.available2022-10-18T19:44:19Z
dc.identifierhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6973
dc.identifier10.5433/1679-0367.1992v13n2p81
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/839
dc.descriptionThe purpose of this study is to develop the concept of significant learning based on the cognitiva learning theory by AUSUBEL (1973). This study suggests the use of conceptual maps and previous organizers as teaching tools.en-US
dc.descriptionEste estudo tem a finalidade de desenvolver o conceito de aprendizagem significativa do ponto de vista da teoria cognitivista de aprendizagem de AUSUBEL (1978)t Sugere como recursos de ensino o emprego de mapas conceituais e organizadores prévios.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Estadual de Londrinapt-BR
dc.relationhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6973/6194
dc.rightsCopyright (c) 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúdept-BR
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 13 No. 2 (1992); 81-83en-US
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; v. 13 n. 2 (1992); 81-83pt-BR
dc.source1679-0367
dc.source1676-5435
dc.subjectSignificant learningen-US
dc.subjectConceptual mapsen-US
dc.subjectPrevious organizeis.en-US
dc.subjectAprendizagem significativapt-BR
dc.subjectMapas conceituaispt-BR
dc.subjectOrganizadoras prévios.pt-BR
dc.titleSignificant learning and its implications for the nursev teachingen-US
dc.titleA aprendizagem significativa e suas implicações para o ensino de enfermagempt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeArtigo avaliado pelos Parespt-BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples