Mostrar registro simples

A Monitoria acadêmica: uma proposta no ensino médico

dc.creatorBrogin, Renato
dc.creatorReganin, Luciano Augusto
dc.creatorCabreira, Marcos
dc.creatorCamargo, Marcos
dc.date2004-12-15
dc.date.accessioned2022-10-18T19:44:30Z
dc.date.available2022-10-18T19:44:30Z
dc.identifierhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/7089
dc.identifier10.5433/1679-0367.1999v18n2p15
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/914
dc.descriptionIn this present article the authors, discuss a proposal in medical teaching - the academic monitoring - established with the objectives the technical - practical assistance, facilitating students integration, favoring the acquisition of critical thinking and, moreover, searching for an optimization of the teaching-learning complex. The results obtained through questionnaires arc presented and discussed, and they express the different ideas and criticism demonstrated by those monitored, which allow for a detailed analysis of the importance of the activities in monitoring during the process of medical education.en-US
dc.descriptionNo presente artigo os autores, discutem uma proposta no ensino médico - a monitoria acadêmica -instituída com objetivos de auxílio teórico-prático, de facilitar a integração discente, favorecera aquisição do raciocínio crítico e, atém do mais, buscar a otimização do complexo ensino-aprendizado. Serão apresentados e discutidos os resultados obtidos através de questionários Que expressam as diferentes idéias e críticas manifestadas pelos monitorados, o que proporciona uma análise detalhada da importância das atividades de monitoria para o processo de formação médica.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Estadual de Londrinapt-BR
dc.relationhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/7089/6291
dc.rightsCopyright (c) 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúdept-BR
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 18/19, No. 2 (1999); 15-18en-US
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 18/19, No. 2 (1999); 15-18pt-BR
dc.source1679-0367
dc.source1676-5435
dc.subjectEnsino médicoen-US
dc.subjectsemiologia módicaen-US
dc.subjectmonitoria acadêmica.en-US
dc.subjectEnsino Médicopt-BR
dc.subjectSemiologia módicapt-BR
dc.subjectMonitoria acadêmica.pt-BR
dc.titleA Academic monitoring: a proposal in medical teachingen-US
dc.titleA Monitoria acadêmica: uma proposta no ensino médicopt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeArtigo avaliado pelos Parespt-BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples