Mostrar el registro sencillo del ítem

Professores como agentes promotores da saúde bucal

dc.creatorDalto, Vanina
dc.creatorFerreira, Maria de Lourdes
dc.date2004-12-15
dc.date.accessioned2022-10-18T19:44:40Z
dc.date.available2022-10-18T19:44:40Z
dc.identifierhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/7169
dc.identifier10.5433/1679-0367.1998v19n1p47
dc.identifier.urihttp://www.labtecgc.udesc.br/tabd1/handle/123456789/954
dc.descriptionThe work evaluates the notions held by secondary school graduates from course of education in the public teaching system of Londrina PR in regard to children's oral heath. Through question concerning oral health, this work evidenced a good level of knowledge of the students on the topic.en-US
dc.descriptionO trabalho avalia entre formandos do magistério da rede pública de Londrina, PR, as noções básicas de saúde bucal relacionadas à criança. Através de questões sobre saúde bucal, o presente trabalho mostra que os estudantes apresentam bom nível de informação.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Estadual de Londrinapt-BR
dc.relationhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/7169/6336
dc.rightsCopyright (c) 2016 Semina: Ciências Biológicas e da Saúdept-BR
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 19, (1998): EDIÇÃO ESPECIAL; 47-50en-US
dc.sourceSemina: Ciências Biológicas e da Saúde; Vol. 19, (1998): EDIÇÃO ESPECIAL; 47-50pt-BR
dc.source1679-0367
dc.source1676-5435
dc.subjectOral healthen-US
dc.subjectChildrenen-US
dc.subjectPreventionen-US
dc.subjectTeeth.en-US
dc.subjectSaúde bucalpt-BR
dc.subjectCriançapt-BR
dc.subjectPrevençãopt-BR
dc.subjectDentes.pt-BR
dc.titleTeachers promoting dental healthen-US
dc.titleProfessores como agentes promotores da saúde bucalpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeArtigo avaliado pelos Parespt-BR


Ficheros en el ítem

FicherosTamañoFormatoVer

No hay ficheros asociados a este ítem.

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem