Estudo da adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino no Curso de Biblioteconomia da UDESC The adequateness study about face-to-face education support tools for Library Science Course - UDESC p. 225-240
Data
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Associação Catarinense de Bibliotecários
Resumo
Descrição
A presente pesquisa teve por objetivo avaliar a adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino (Polvo) como suporte ao ensino presencial do curso de Biblioteconomia da UDESC. Para se chegar a um resultado que realmente expressasse o nível de comprometimento do corpo discente e docente com o uso do Polvo, identificou-se inicialmente o perfil dos usuários do sistema (alunos e professores) e os benefícios/problemas obtidos com a utilização deste tipo de ferramenta. Abstract:
This research was to evaluate the adequateness for face-to-face education support tool (Polvo) to help the actual education of the Library Science from the UDESC. Describes some results between the Polvo´s use by students, staff and teachears, identified the users profile and benefit or problems gotten with this tool.
Palavras-chave
System to support education, Teach-learning process, Virtual environments, Polvo